Eu amo canecas coloridas

Canecas e louças em geral são divertidas quando mesmo não sendo do mesmo jogo, combinam na mesa, e uma maneira fácil e divertida de fazer isso é com as louças coloridas, que podem ser combinadas comm uma cor ou dias como branco e preto com louças coloridas fica muito descontraído e traz alegria. Então vamos colorir algumas canecas, dica do pessoal da i love to create!!

a1

a1

Material é só canetas coloridas para cerâmica, você encontra em lojas para artesanato facilmente.

a4.jpg

Eu recomendo fortemente começar este projeto rabiscando algumas flores feitas com pontos e traços. Teste para descobrir com qual desenho você gosta mais e encontrar coisas que funcionam ou não antes de gastar seu tempo desenhando em suas canecas.

a5.jpg

Desenhe suas formas em suas canecas, certificando-se de misturar as cores para as flores. Também variar a colocação com algum detalhe da borda da caneca e outros que se encaixam perfeitamente no espaço.

a6.jpg

Preencha qualquer espaço vazio com grandes bolinhas pretas, por exemplo. Agora eles não precisam estar em círculos perfeitos, a menos que algo seja super complicado, apenas vá em frente!

a8.jpg

Para ser honesto, você deve realmente fazer o interior primeiro, porque NÃO tirar os desenhos do lado de fora depois que eles estão lá pode ser um pouco de dor de cabeça se borrar.

a9.jpg

Um padrão preto e branco simples funciona muito bem e dá ao interior um pouco de pop, mas não tira o foco de seus designs frontais extravagantes! Aqui eu fiz apenas flores pontilhadas!

a1.jpg

Há muitos estilos de canecas como essa  tem um pássaro adorável. Para imitar as árvores desenhe linhas verdes e envolva-as com flores de bolinhas e folhas de traço.

a2.jpg

Para manter as coisas interessantes, também desenhe grandes pontos e traços de flores.

a3.jpg

Com um interior corajoso das bolinhas e um pássaro consideravelmente amarelo, esta caneca é finito!

a1.jpg

Embora os padrões possam parecer complexos, na verdade eles são feitos de pontos e traços. Encontre um padrão para suas flores e mantenha-o consistente ao mudar as cores de cada flor. Ou seja, se, como acima, seus pontos centrais são verdes e seus pequenos traços também são verdes, faça a mesma coisa com outras cores em todas as flores para mantê-los diferentes, mas consistentes.

a2.jpg

Preencha o espaço extra com seus grandes pontinhos e corra linhas pretas aleatórias dentro da caneca, por exemplo.

a3.jpg

Simples mas adorável!

a1.jpg

Por último, temos o design mais complexo e um que eu tive que praticar em uma ou duas folhas de papel de caderno antes de me sentir confiante o suficiente para começar a cerâmica. Mas no final, é um dos meus padrões favoritos, então valeu a pena o esforço.

a1.jpg

Para a tinta fixar, você precisará colocar suas canecas em FORNO A FRIO e ajustar a temperatura para 375 graus. Asse por 40 minutos e depois desligue o forno. Deixe as canecas esfriarem DENTRO DO FORNO, pois a mudança brusca de temperatura quebra a cerâmica.

a1.jpg

Este set combina sem ser exatamente o mesmo. Cada forma de caneca é diferente, cada padrão do lado de fora e padrão no interior diferente também. Mas essa paleta de cores permanece consistente, apesar de serem diferentes, eles ainda correspondem. Quão incrível é isso?

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s